Seja BEM-VINDO ao nosso Blog

Envie a sua MENSAGEM de apoio

O seu contributo é um PASSO para a mudança!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Cara/o amiga/o e companheira/o,

Como é do Seu conhecimento vamos começar uma campanha que culminará nas eleições Directas no dia 26 de Março. Vamos nessa data eleger o futuro Presidente do PSD.

Vai ser um acto de grande responsabilidade por parte dos militantes Social-democratas. O novo líder vai ter como função iniciar... um reposicionamento do Partido no contexto Político Nacional, recuperando os valores e as causas entretanto indevidamente esquecidas pelo PSD.

Vai ter também de conseguir inverter a tendência de resultados eleitorais negativos provocados, na minha opinião, por uma estratégia que foi adoptada pela actual Direcção do Partido. Está, portanto, em causa a escolha de um projecto de mudança ou um projecto de continuidade para o PSD.

Esta decisão vai ter uma grande influência no futuro do país. O actual Governo Socialista tem cada vez mais dificuldade em governar. É uma evidência que apenas agrava a debilitada situação económica, financeira e social de Portugal.

Chegou o momento de tomar decisões que corrijam rápida e firmemente a trajectória. Temos de estar preparados para liderar essa Mudança. O PSD tem de estar à altura do que o país espera de um partido cheio de energia e bons valores. Estou no PSD há mais de 30 anos e conheço bem a realidade do meu partido. Sei do que são capazes as suas pessoas.

Sei que o PSD é um partido de Governo e que coloca Portugal em Primeiro lugar nas suas prioridades.

Candidatei-me em 2008 à liderança do Partido. Fiquei em segundo lugar. Nestes últimos dois anos colaborei em campanhas do PSD em Vila Real, o meu distrito, e por todo o País. Estive também a trabalhar com uma excelente equipa de forma a diagnosticar o que levou o país a esta situação tão difícil.

Vou debater nesta campanha com clareza e profundidade o conjunto de ideias e caminhos que representem o modelo de solução que defendo para o Portugal. Nesse modelo dinâmico, considero também decisiva a participação da sociedade civil tendo por base que a inteligência colectiva supera sempre a individual. A contribuição de cada um de nós pode, no seu conjunto, melhorar a solução e motivar a sua aplicação. E Portugal precisa, em Primeiro Lugar, de encontrar as soluções acertadas para os seus problemas.

Por isso lancei o livro MUDAR, onde tive por objectivo criar as bases para o debate destas ideias que pretendo cada vez mais ampliado. É por isso, também, que tomei a decisão de alargar a forma como todos podem conhecer o meu pensamento. A melhor método que encontrei foi através da criação de um canal próprio no YouTube ( www.youtube.com/pedropassoscoelho ). Aqui, qualquer pessoa poderá aceder às diferentes mensagens a qualquer hora, a partir de qualquer lugar, de forma simples e gratuita. Esta plataforma irá ser sempre actualizada ao longo da campanha.

Espero que goste, acompanhe o seu crescimento em conteúdos e participe no debate de ideias com abertura e confiança. Convido-a/o também a entrar na minha página no facebook (Pedro Passos Coelho) ou twitter (ppc2010) e a deixar os seus comentários e sugestões.

Participe activamente na Mudança em Portugal!


Conto Consigo!


Pedro Passos Coelho

In: Facebook Pedro Passos Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário