Seja BEM-VINDO ao nosso Blog

Envie a sua MENSAGEM de apoio

O seu contributo é um PASSO para a mudança!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Mensagem de apoio de Paulo Sabino

Tenho 28 anos e felizmente trabalho, mas cerca de 600mil pessoas não têm essa oportunidade. O país atravessa tempos difíceis mas as condições para vencer esta crise existem. Existem, mas não estão acessíveis a qualquer um.

Reconheço em todos os candidatos qualidades suficientes para liderar o PSD, mas não posso ser indiferente à experiência, e às capacidades de cada um.

Há muito tempo que o PSD precisa de um líder capaz de dizer aquilo que pensa sem receios e estou certo que dentro em breve esse líder será o futuro primeiro-ministro de Portugal. Por isso, quero para o PSD, um líder que transmita segurança, estabilidade e confiança. Quero que um dos alicerces da política portuguesa seja a ética e o bom senso.

Esse candidato é Pedro Passos Coelho! Foi aquele que sempre mostrou coragem para MUDAR e para representar os interesses nacionais com determinação e seriedade.

Força Pedro, eu estou consigo. Conte comigo!

Paulo Sabino
 
Militante de Almada

Sem comentários:

Enviar um comentário