Seja BEM-VINDO ao nosso Blog

Envie a sua MENSAGEM de apoio

O seu contributo é um PASSO para a mudança!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mensagem de apoio de Tiago Silvério

O PSD sempre se assumiu como o partido da esperança dos portugueses. Aquele com que os mais novos podiam contar para construir o seu futuro. Como jovem que sou, acredito que o partido tem de renovar nos rostos e nas ideias. Só assim conseguiremos construir uma verdadeira alternativa e guiar o PSD no caminho da vitória. Por isso, apoio convictamente o companheiro Pedro Passos Coelho, nestas eleições directas.

Estou com Passos Coelho porque só ele trará de volta a esperança que o partido e que, sobretudo, o país precisa, numa altura em que enfrentamos sérias dificuldades e os desafios que se colocam exigem uma liderança política forte, determinada e, acima de tudo, com uma garra que só este candidato possui.

Estou com Passos Coelho porque os jovens portugueses precisam de se identificar, de novo, com um líder político carismático e, mais importante, profundamente conhecedor dos seus anseios e ambições. Só este candidato, pela renovação que representa, pode ser dínamo de um espírito de participação dos mais novos, conduzindo o país na senda da inovação e do empreendedorismo.

Estou com Passos Coelho porque com a sua liderança, acredito firmemente que o PSD vai retomar o sentido de vitória que há tanto tempo nos foge. Hoje, o partido precisa deste candidato, mas é sobretudo o país que precisa de um primeiro-ministro assim.

Afirmo, com profunda convicção, este apoio a Pedro Passos Coelho, por considerar ser o momento da mudança no PSD. Ganhar o partido é apenas o primeiro passo, porque Portugal estará sempre primeiro!

Tiago Silvério

Comissão de Honra da Candidatura

1 comentário:

  1. Grande amigo Tiago, gostei muito da tua mensagem.
    Acho que é de pessoas como tu que PPC precisa de ter por perto, pessoas que acreditam num ideal e que o querem transmitir ao país. Caso ganhe(m) as eleições, espero que possa(m) provar a todos o mérito quem têm.
    Despeço-me, desejando felicidades e sucesso para a campanha.
    Um abraço, Luís Pedro Fernandes

    ResponderEliminar