Seja BEM-VINDO ao nosso Blog

Envie a sua MENSAGEM de apoio

O seu contributo é um PASSO para a mudança!

terça-feira, 16 de março de 2010

Mensagem de apoio de André Martins

Mudar com Pedro Passos Coelho

O Partido Social Democrata tem actualmente uma responsabilidade acrescida enquanto maior partido da oposição, a escolha do seu líder.

Sobretudo por este facto, é tão importante e consequentemente decisivo para o futuro do Partido e do País a escolha de um líder capaz, em primeiro lugar de assegurar a união do partido, que há muito é pedida e necessária, e em segundo lugar, numa época de descrédito nacional, erguer e fazer nascer das cinzas a Nação.

Na eleição do líder vamos também decidir o futuro de Portugal, é por isso que é da maior importância esta escolha. Com Pedro Passos de Coelho, o PSD vai dar um salto com rumo á mudança, uma boa e sustentável mudança no Partido e no País.

Pedro Passos Coelho aposta no mérito das empresas, aposta na capacidade dos Portugueses, vai renovar a confiança do Povo na Politica Portuguesa, há muito perdida.

Foi um excelente Presidente da Juventude Social Democrata, conhecendo bem a realidade da Juventude e vai agora presidir ao Partido e renascer Portugal.

É necessário mudar na direcção certa com Pedro Passos Coelho.

Chegou a altura de Mudar. O Futuro é agora…

André Martins

Mandatário da Juventude da Moita

Sem comentários:

Enviar um comentário