Seja BEM-VINDO ao nosso Blog

Envie a sua MENSAGEM de apoio

O seu contributo é um PASSO para a mudança!

terça-feira, 16 de março de 2010

Mensagem de apoio de Olga Paredes

Considerando o actual estado do nosso pais, do governo que nos (des)governa, penso que urge dinamizar, revitalizar e rejuvenescer o PSD, pois é a única alternativa de governação para conseguirmos superar a difícil época que vivemos.

É chegado o momento de mudar.

Mudança na postura, no modo de fazer política, nos actores e no modo como o Partido Social Democrata olha para os seus militantes de base, simpatizantes e para o povo português.
É urgente que tenhamos uma liderança com visão estratégica não só para o Partido, mas para Portugal.

É minha convicção que esta é a oportunidade para renovação de quadros, de “sangue novo”, de novos projectos, processos e ideias. Considero que uma regeneração do capital humano é fundamental, com sensatez e ponderação para que os militantes do PSD e os portugueses recuperem a esperança no futuro. Isso só é possível se os protagonistas forem substituídos.

Defendo e contribuo para fazer do PSD um partido moderno, voltado para o futuro, resoluto e empreendedor. Considero que a candidatura do Dr. Pedro Passos Coelho é aquela que melhor serve os interesses dos militantes Social-Democratas, do PSD e de Portugal.

Olga Paredes
 
Presidente da CPS do Barreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário