Seja BEM-VINDO ao nosso Blog

Envie a sua MENSAGEM de apoio

O seu contributo é um PASSO para a mudança!

sábado, 20 de março de 2010

Mensagem de apoio de Oliveira Soares

Já há dois anos apoiei Pedro Passos Coelho. “Conheço-o” há largos anos e penso ser pessoa séria e com ideias próprias.Mesmo que algumas dessas ideias não sejam originais, importa é que sejam boas e aplicáveis. É que não vale a pena estar a inventar o que já o foi por alguém.

Pese embora algumas lapas que já começaram a aparecer à sua volta, e no último Congresso isso foi evidente, espero que o Pedro tenha o discernimento e a independência em graduação q.b. para se livrar das mesmas.

Há muito a fazer por este país; em matéria fiscal (imposto único), na divida externa (IDE, remessas dos emigrantes, transporte ferroviário, certificados de aforro, agricultura, pesca,etc.), empreendorismo (subsidios reembolsáveis)

A actual Constituição mais do que permitir tem imposto muitos (Des)governos a este pobre País. Mesmo aqueles do meu, do nosso partido, se algumas vezes foram eficazes raramente foram eficientes. O desperdício de recursos e a sua má aplicação foram quase sempre a regra.

Espero que o Pedro Passos Coelho ajude a mudar isto, eu e os nossos companheiros do Distrito de Setúbal estaremos cá para o ajudar sempre que necessite e para cobrar sempre que falhe.

Nós já fomos assim e vamos voltar a ser.

Oliveira Soares

Comissão de Honra da Candidatura

Sem comentários:

Enviar um comentário