Seja BEM-VINDO ao nosso Blog

Envie a sua MENSAGEM de apoio

O seu contributo é um PASSO para a mudança!

sábado, 20 de março de 2010

Mensagem de apoio de Rui Lamim Vieira

No ano em que se comemora o centenário da República estamos prestes a eleger um líder do partido que todos desejamos seja o próximo chefe de governo.

Nestes 100 anos este país viveu maus momentos devido essencialmente à má qualidade dos seus dirigentes. Hoje, infelizmente, vivemos um desses tempos negros, pelo que necessitamos de recuperar a atitude de serviço público dos homens e mulheres do PSD que desde 74 conduziram o país à democracia e ao progresso, melhorando a qualidade de vida e bem-estar dos portugueses.

Sem desprimor para os outros 3 militantes, que neste legitimo confronto com Pedro Passos pretendem chegar à liderança do nosso partido, reconheço neste último as qualidades que tanto desejamos, não só para dirigir o PSD, mas mais importante ainda, para afirmar politicamente a vontade de uma grande franja da população portuguesa na ética da actividade política, na eficiência da governação e no caminho do progresso. Desejamos assim que, com Pedro Passos Coelho, possamos todos "dar a volta" a esta negra situação em que nos encontramos.

Rui Lamim Vieira

Mandatário de Campanha de Setúbal

Sem comentários:

Enviar um comentário